Poesia Erótica É Coisa Esquisita

09/06/2017

Poesia erótica é coisa esquisita. A gente fica com as rimas eretas, com os olhos gozando... Sente os sentidos penetrados pelos dedos da sensibilidade. Na poesia erótica, a poeta é a própria musa, uma inversão sorrateira da vivência estética, onde o poema não anda só, não vem nu, ele chega travestido, transvestido, com as experiências ou desejos do poeta e nós o despimos. No entanto, ele não é pornográfico. Enquanto despimos o poema, encontramos mais um mistério, mais uma alegria, mais uma surpresa, relacionados as nossas próprias sensações. São assim também os poemas da Tete.

 

 

Blasfêmea, seu apanhado de poesias, tem estas características e tantas coisas bonitas... Vale muito a pena ver a moça rasgando sedas com os dentes da poesia, metendo a língua em conceitos e vertendo imagens belíssimas, diante de nossas vistas.

 

Só que também, a Ana Teresa lança uns anzóis pontiagudos de dor em nossos corações, essa dor, quase inevitável, de quem abre as pernas para dar à luz a si mesmo, através do encontro dos corpos, das despedidas dos olhares e das dúvidas amorosas, tão viscerais em nós.

 

Por fim, o apanhado poético Blasfêmea é um elogio considerável a todas as mulheres que a poeta amou, e, é também um pedido para que todos os seus próximos amores venham e venham, porque ela quer sentir-se habitada pela poesia densa e florada que jorra de uma buceta a outra buceta, e nessa medida, resgata e ascende nossa vontade de arder puta e poeticamente.

 

É uma poesia de alguém com muita fome.

 

Caso você também seja uma faminta ou um faminto, vai gostar muito. Eu adoro indicar leituras... E indico essa, é gostoso experimentar as várias posições sexuais da poesia, e esta da Tete é uma.

 

Aproveitem queridos...

 

Leia ou faça o download do zine aqui.

 

 

 

 

 

 

| FICHA TÉCNICA |

 

COORDENAÇÃO EDITORIAL E PROJETO GRÁFICO
Victor Prado

ASSISTÊNCIA EDITORIAL E REVISÃO
Lígia Sene

CAPA E CONTRACAPA

Igor do Vale

ARTEFATO EDIÇÕES
1ª ed. - Franca/SP,
Agosto de 2017, 28 pg.

 

PARA COMPRAR A VERSÃO FÍSICA

R$ 10,00 + frete

Envie sua encomenda para conjuntoartefato@gmail.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload